sexta-feira, 26 de julho de 2013

Feliz dia do Vô e da Vó


Parabéns a todos os Vovôs e Vovós desse nosso Brasil!!!


Parabéns à Vó Martha (in memoriam)
(mãe de Roque e Margarida)






Parabéns ao Vô Vicente (in memoriam)
(pai dos Irmãos Schlickmann)







Segundo o Papa Francisco, é importante ouvirmos o que nossos vôs e vós têm a dizer. Eles podem nos ensinar muito da vida!

Por que dia 25 de julho é dia dos Avós, do vovô e  da vovó?
Dia 25 de julho é, na tradição da Igreja Católica, um dia dedicado a São Joaquim e a Santa Ana, avós de Jesus. Fico impressionado quando dizem que dia 25 de julho é apenas dia dedicado às vovós! Se liguem!!!! Se 25/07 é apenas da Vó, quando é dia do Vô???? 

5 comentários:

  1. Em lembrança aos nossos queridos vôs e vós!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa, penso que o Vô Vicente, e meu pai e dos outros 9 irmãos, sempre vai deixar saudades, bem como nossa Mãe Catarina e Vó de tantos netos como você.
    Um pedido: se tiveres uma foto bem bonita da Vó Catarina favor me enviar via e-mail... que achas ... eu gostaria de incluir a Vó na minha relação de fotos ... abraços a todos vocês do Norte ...

    ResponderExcluir
  3. Permita-me corrigi-lo,mas o dia dos avós é 26.07 e não 25.07...Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, é verdade, pensei no dia 26 e escrevi 25 ... aqradeço pela correção.

      Excluir